Você está aqui: Página Inicial > Outras Notícias > 2013 > Fevereiro > Presidente do TRF3 prestigia lançamento de livro de poema

Presidente do TRF3 prestigia lançamento de livro de poema

publicado 01/02/2013 16h40, última modificação 11/06/2015 17h13

O presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, desembargador federal Newton De Lucca, prestigiou nesta quinta-feira, 31/1, o evento de lançamento do livro de poemas “Anônima Intimidade”, de autoria do vice-presidente da República, Michel Temer.

Para o desembargador federal Newton De Lucca, o lançamento da coletânea é um evento especial, “porque o nosso vice-presidente da República está lançando um livro de poemas, diferentemente de tudo aquilo que ele produziu ao longo da vida. Eu, como amigo que sou dele e como poeta que sou também, ainda que ínfimo, me sinto especialmente feliz por estar compartilhando esse momento maravilhoso na vida dele e que para mim também torna-se maravilhoso por poder reconhecer mais um irmão de armas, um irmão no melhor sentido da palavra”.

A noite de autógrafos aconteceu às 18 horas, na Livraria Cultura, do Conjunto Nacional, na avenida Paulista, em São Paulo.

Fonte: Ascom - TRF3