Você está aqui: Página Inicial > Outras Notícias > 2013 > Fevereiro > Ministério do Planejamento conhece SEI

Ministério do Planejamento conhece SEI

publicado 25/02/2013 18h45, última modificação 11/06/2015 17h13

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) recebeu hoje (25/2) o assessor da Secretaria Executiva do Ministério do Planejamento Carlos Uchôa e o gerente de documentação da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) Rogério Soares para conhecerem o Sistema Eletrônico de Informações (SEI). O encontro ocorreu na Sala de Reuniões da Presidência, com a participação do juiz federal Sérgio Renato Tejada Garcia, coordenador do Processo Eletrônico, da coordenadora do SEI, Patrícia Valentina Garcia, e a diretora da Divisão de Protocolo Administrativo, Célia Regina Bernardes Jardim.

O SEI foi totalmente desenvolvido por servidores do TRF da 4ª Região e está em pleno funcionamento em toda a Justiça Federal do Sul do país desde 2010. O software agiliza e simplifica a tramitação dos processos administrativos, abolindo totalmente o uso do papel e permitindo uma maior integração das unidades do Judiciário Federal.

O TRF4 já disponibiliza o sistema a diversos órgãos e instituições do país, entre eles o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), a Defensoria Pública-Geral da União (DPU), a Prefeitura de Porto Alegre, os Tribunais de Justiça de Tocantins e do Espírito Santo, a Justiça Militar do RS, de SP e de MG, a Ordem dos Advogados do Brasil no RS e o Ministério Público do Amazonas e do Tocantins.

Fonte: Ascom - TRF4