Você está aqui: Página Inicial > Outras Notícias > 2013 > Fevereiro > Inscrições para ciclo de capacitação do CNJ encerram amanhã (08)

Inscrições para ciclo de capacitação do CNJ encerram amanhã (08)

publicado 07/02/2013 15h45, última modificação 11/06/2015 17h13

Encerram amanhã (08) as inscrições para o 1º Ciclo de Capacitação de Servidores do Poder Judiciário. As inscrições devem ser efetuadas no sítio www.cnj.jus.br/eadcnj. Cada servidor poderá se inscrever em apenas um curso, sendo que há o limite de dois alunos do mesmo órgão por curso.

A iniciativa do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores do Poder Judiciário do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) tem como objetivo oferecer a servidores ativos da Justiça conhecimentos nas áreas de Direito Constitucional, Gestão Estratégica, Ética, Administração Judiciária, Docência Online e Competências Gerenciais, por meio de ferramenta de educação à distância.

As aulas serão ministradas de 18 de fevereiro e 20 de março, por meio do Portal de Educação à Distância do CNJ, que utiliza a plataforma Moodle 2.4. Serão utilizados diversos recursos, como texto, imagens, vídeos e ferramentas interativas. A avaliação será feita com base na participação dos alunos nos fóruns de discussão e atividades propostas no ambiente virtual. Os aprovados receberão certificado após concluírem o curso.

Para participar é preciso ter acesso à internet e familiaridade com a utilização de aplicativos web. Embora o público-alvo seja o servidor do Poder Judiciário, magistrados também podem se inscrever.

Fonte: Ascom - CNJ