Você está aqui: Página Inicial > Outras Notícias > 2013 > Fevereiro > Candidatos aprovados no concurso para juiz federal substituto devem manifestar interesse de nomeação até o dia 5/2

Candidatos aprovados no concurso para juiz federal substituto devem manifestar interesse de nomeação até o dia 5/2

publicado 04/02/2013 07h00, última modificação 11/06/2015 17h13

O Tribunal Regional Federal da 1.ª Região publicou nesta quinta-feira, dia 31, edital de convocação dos candidatos aprovados no 14.º Concurso Público para Provimento do Cargo de Juiz Federal Substituto. Os candidatos devem manifestar interesse na nomeação, para provimento dos cargos, até o dia 5 de fevereiro (terça-feira).

A manifestação deverá ser feita exclusivamente na página do Tribunal na internet (www.trf1.jus.br) em “Juízes Federais” e “Sistema de Lotação Inicial”. A contagem do prazo de cinco dias começa nesta sexta-feira, dia 1.º. Os candidatos deverão indicar as opções quanto às varas correspondentes e à ordem de preferência.

Conforme o edital, os candidatos que não se manifestarem no prazo estabelecido ou que fizerem opção por vaga já indicada por candidato melhor classificado no concurso, serão nomeados para as demais vagas oferecidas dentro do prazo de validade do certame.

Confira o edital de convocação JFS 001/2013.

Fonte: ASCOM/TRF1ª Região